quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

De Voltaaa!!!

Depois de uns dias fora por problemas em meu computador,finalmente eu voltei e poderei dar continuidade no blog.Que pra mim ta sendo uma coisa muito especial.Pois além de relatar sobre minha gravidez,minha vida em família.Posso também contar com amigos que certamente saberão bem mais que com aqueles que convivem comigo.E trocar informações e experiências de vida.
Então vamos as novidades:

Ontem...........
Meu medico ainda esta de férias,passei por uma Ginecologista que não gostei muito meu medico quase não fala,mas ela era muito fria. Ainda bem que mês que vem volta tudo ao normal.
Minha barriga está medindo 30cm,Ela disse que estou com a barriga grande para o 6° mês...Então tá.
Para o meu desespero engordei mais 3 kg...Gente onde vou parar? Se continuar assim  terminarei a gestação com uns 80 kilos.
E já que que dia 06/02 entro na 30°semanas e 2 dias segundo o Gravidometro,irei me fazer um desafio que voceis acompanharão. Terei 10 semanas pra entra nos eixos e não ter complicações nem na hora do parto e nem depois,quando tiver que perder esse peso todo.
E então vejamos se o que dizem que a segunda gravidez a mulher demora mais a voltar o corpo do que a primeira é mesmo verdade ou mito. Não irei fazer regime,mas mudarei alguns hábitos alimentares...rsrsrs.O mesmo que fiz na minha primeira gestação.
Vejam só:
Essa foto foi a ultima que eu tirei quando estava com a barriga de 40 semanas(Eu estou horrível..rsrsr)
Com a mudança que fiz na alimentação
Ainda no resguardo e 20 dias após o parto eu ainda estou com a cara inchada,mas o corpo já estava voltando ao normal.
E nesta foto minha irmã segura ele e eu ao lado segurando a mãozinha dele,Só tava com um pouco de barriga mas a a cinta ajudou a colocar no lugar de novo.
Nesta gestação tirarei a ultima foto com 9 meses de novo e depois vou postando a da minha recuperação vamos ver se dá certo?
Então esta lançado o desafio.

0 comentários:

Postar um comentário