Ryan O Primogênito

Decidi fazer uma página exclusiva para o Ryan que também tem muito a se falar,Afinal ele está na idade de descobertas,duvidas e ele continua a perguntar incansavelmente o nome dos objetos que não conhece. No dia 17/02 ele fez mesversário completando 3 anos e 7 meses e ganhou essa montagem linda de uma grande amiga,não nos conhecemos pessoalmente,mas logo este dia chegará.Olha só que lindo...

Ele este ano por força maior ele não irá a escola e lá pro mês de outubro começará a fazer Jiu-Jitsu,enquanto isso vamos nos virando por aqui e tentando fazer as atividades que dá.
A gente adora ver filmes e desenhos,o que não pode faltar e o Ryan sempre pede bis é Ben 10 e Dora a Aventureira.

Ben era um garoto comum, até que virou dono do Omnitrix - um relógio caído do espaço que grudou em seu braço. Dentro desse objeto estão guardados DNAs de 10 espécies alienígenas e, usando o relógio, Ben ganha a capacidade de se transformar neles. Ben usará esse poder para enfrentar monstros que decidem invadir a Terra para recuperar o Omnitrix. Mesmo com tanta responsabilidade, Ben não deixa de ser um menino, que gosta de brincar com seu avô Max e de aprontar com sua prima Gwen.

Dora e um desenho que foi criado como o propósito de educar as crianças brincando, com a brincadeira o desenho envolve as crianças e educa por meio d métodos educativos que não encontramos em escolas tradicionais, o desenho foi criado pela cantora Shakira. Dora e uma aventureira e através das suas aventuras ela ensina as crianças.
Os episódios de dora a aventureira são historias divertidas que envolve a criança em um clima de festa.Dora vem percorrendo aventuras do saber com ajuda de amigos e das crianças de casa, Dora aventureira é bem mais que um desenho pois trata de aventuras em busca do saber.
    O Ryan também adora andar de ônibus e ir na casa dos avos e da madrinha pra brincar com os priminhos,em casa ele também gosta de andar de bibi e jogar futebol..rsrs
Sabemos também que o Ryan ganhará uma irmãzinha e pode serque isso esteja mexendo muito om a cabeça dele,ele se irrita om facilidade e as vezes se torna agressivo,um dos desenhos que decidi compra pra ele que fala a espeito da relação entre irmãos é charlie e lola,tem dado muito resultado pois eu falo pra ele que ele vai ser como o charlie o irmão mais velho que cuida da irmã mais nova.
Ele tem participado dos preparativos pra chegada da irmã, e as vezes até deita e passa a mão na minha barriga.Para algumas mamães que também tem o mesmo medo que eu,aqui vai a sinopse do desenho Charlie e Lola.
Sinopse: Charlie e Lola são dois personagens criados pela escritora inglesa Lauren Child. Os dois irmãos foram lançados primeiramente em uma série de livros infantis e logo depois em uma série de televisão. Embora a série tenha sido lançada para crianças de 3 à 7 anos, o desenho conseguiu conquistar também adultos, devido as histórias bem-humoradas e relacionáveis.
Lola foi baseada em uma garotinha que Lauren Child encontrou em um trem na Dinamarca. Tanto nos livros quanto na série, não é mostrado os pais de Charlie e Lola nem os pais de seus amigos.
O enredo da história gira em torno de Lola, uma garotinha de quatro anos bastante energética e imaginativa. Além de Charlie, seu irmão mais velho de sete anos que é bastante paciente e usa o amor e a imaginação para ensinar coisas novas para a sua irmãzinha. Charlie tem um melhor amigo que se chama Marv. Eles gostam de brincar de foguete, corrida e assistir filmes de alienígenas. Já Lola, tem uma melhor amiga chamada Lotta, que concorda com quase tudo que Lola fala. Além de Lotta, Lola tem um amigo imaginário chamado Soren Lorensen, que só ela pode ver.

 Personagens

Sinopse do Personagem
Charlie Sonner: Charlie tem sete anos. Ele gosta de futebol, dinossauros e foguetes. Ele sempre utiliza a imaginação, a paciência e o amor para cuidar de sua irmã mais nova, Lola. Todas as suas camisetas tem o seu nome escrito nelas.
Lola Sonner: Lola é uma garotinha de quatro anos e é muito segura de si. Ela é bastante imaginativa e gosta de fazer coisas de crianças da sua idade como desenhar e colorir. Ela não gosta de tomates, nem de números maior que dez. Sua bebida favorita é Leite-cor-de-rosa, uma espécie de leite com groselha.
Soren Lorensen: É o amigo imaginário da Lola, seu mais fiel confidente. Somente ela pode se comunicar com ele. Quando alguém se encontra com Lola, Soren se transforma em um amigo invísivel e transparente. Juntos falam sobre qualquer tipo de assunto abertamente, e tentam melhorar o mundo de forma que só as crianças possam conceber.
Marv Lowe: É o melhor amigo de Charlie. Eles têm a mesma idade, são vizinhos e frequentam a mesma escola. Marv tem um Cão salsicha que se chama Sizzles.
Lotta: É a melhor amiga de Lola. Ela mora na rua debaixo, em uma casa pequena. Ela tem a mesma idade de Lola. Porém parece ser mais nova. Ela conheceu Lola no primeiro dia de aula, e desde então ambas mantêm uma excelente amizade. Elas se imitam constantemente, e sempre acreditam que estão sussurrando quando na verdade estão falando em voz alta. Lotta se deixa influenciar por Lola e normalmente aceita todas as sugestões.


A criança de 3 anos e 7 meses

A partir de agora, seu filho está mais consciente daquilo que o agrada ou desagrada. Também não disfarça quando discorda de alguma coisa e, sempre que possível, faz questão de expressar seus gostos.

Esses são alguns sinais da autonomia que as crianças começam a apresentar nesta idade. É claro que, se não houver controle, a independência pode se transformar em desobediência.

No quesito alimentação, por exemplo, é bom que os pais sejam firmes para não oferecer à criança apenas os alimentos que ela deseja comer. Os médicos recomendam não servir refrigerantes, doces industrializados e outras guloseimas. A dieta infantil precisa ser, acima de tudo, saudável.

Fonte:Wikipédia/BebeAbril