quarta-feira, 14 de março de 2012

Pedido de Desculpas Pela Ausência


Essas sãos palavras que tenho lido muito ultimamente...rrsrss. Então eis aqui minhas explicações para voceis que acompanham o blog e tem sentido minha falta.
Nossa meninas vai chegando a aproximidade do parto e como nos sentimos cansadas,eu tenho tanta coisa legal pra postar no blog, mas com a correria dos preparativos tenho ficado muito cansada e muito dolorida.

Essa semana como voceis podem ver completei 35 semanas,e tinha que repetir uns exames de sangue e de urina,fiz isso na segunda dia 12/03, os resultados chegam dia 20/03, neste mesmo dia tenho ultra vou ver o tamanho e peso dela,o grau da placenta e o mais importante se ela já esta encaixada,levarei tudo dia 23/03 que sera o dia da minha consulta de pré-natal.

Mais uma coisa nem lembro se falei que meus pés estão monstruosos de tão grande,nossaaaa.... como estão grandes. Dormir também tem sido um grande desafio,gente não tem posição estou quase por dormir sentada, pois durmo rodeada de travesseiro pra tentar fica mais confortável, mas não tem jeito.

É isso por enquanto meninas, só fico triste por ter tanta coisa pra postar e não poder "agora"  pois ficar sentada na frente do pc com esse barrigão ta sendo quase impossível.

Mas continuarei dando noticias e assim que poder volto as atividades aqui no blog. Ah! não sei se algumas de voceis reparam mas no meu contator diz que faltam 30 dias pra chegada da minha flor,então vou aproveitar pra dar uma descansada nesses dias e preparar muita coisa legal pra voceis,quando eu voltar.

Então no dia 23/03 se eu não tiver nenhum imprevisto até lá no dia da minha consulta venho contar o resultado dos exames,da ultra e como foi a consulta...até semana que vem.

Bjooossss


0 comentários:

Postar um comentário