sábado, 24 de março de 2012

Mais Um Dia De Consulta

Sexta-feira (ontem) foi minha consulta de pré-natal, como eu havia dito eu tinha uns exames de sangue e de urina que iria pegar o resultado pra mostrar para o medico.

Pois bem não tive boa noticia infelizmente, estou com uma infecção na urina e é uma bactéria que é bastante resistente à alguns anti-bióticos que existem no mercado porém meu medico passou um e já foi logo avisando que além de caro era difícil de achar. Ele não é tão caro mas foi difícil de achar.

Logo a noite senti uma dor bem forte no pé da barriga e fui para o hospital,chegando lá foi constatado que já entrei em "começo" de trabalho de parto e já estou com 1 dedo de dilatação (ainda) me mandou voltar pra casa e esperar a evolução.

Hoje acordei com o  pés querendo explodir de tão inchados, estou com uma dor leve de cabeça e queimação no estomago com refluxo e fui agora a pouco na farmácia medir a pressão por ser alguns dos sintomas de pré - eclampsia, mas graças a deus minha pressão não estava alta.

Agora vou descansar e sexta-feira tenho médico novamente e estarei completando 38 semanas.

Genteee...

Para algumas mamães o final de gestação parece uma eternidade (a minha primeira foi assim) mas essa segunda ta voando. Eu confesso que estou com medo,ansiosa,sei lá é uma mistura de sentimentos, tento de todas as formas não me desesperar e o mais importante não contar os dias pra que não se prologuem mas tá difícil. Pelo fato de não ter posição pra dormir, e a Ana Clara mexe dá impressão que vai rasgar minha barriga.

Santo Cristo...é pedir a deus muita força e repetir a mim mesma que falta bem pouco, pois quero muito tê-la de parto normal e não cesária eu vou lutar até o fim por isso.

Até a próxima consulta meninas....ou se acontecer alguma coisa (vai que...) eu volto depois pra contar.

0 comentários:

Postar um comentário