quarta-feira, 21 de março de 2012

O Bebê Chega em Casa - Uma Nova Vida

Olá meninaass

Essa semana como eu havia dito tinha umas coisas pra resolver, ontem foi o dia da Ultrasom e o dia do salão de beleza. A Ana Clara ta grande e gordinha está com 49 cm e pesando 3.147. Minha data prevista ficou para 13 de Abril e estou com 36 semanas mais 5 dias,mas desse tamanho e com esse peso tenho quase certeza que ela não chegará a esta data não.

Na segunda-Feira tive uma noite difícil sorte que estava na minha mãe,senti contrações fortes no pé da barriga tomei então um buscopan duo,tomei um banho e fiquei deitada por meia hora...eram as contrações de treinamento só que agora com direito a barriga dura e dor.


Amanha de manha tenho consulta de pré-natal e venho correndo contar as novidades. Hoje eu acordei um pouco mais disposta,finalmente arrumei as malas e estou terminando de lavar e passar as roupinhas da minha flor (parece que nunca acaba).

Então hoje eu vou adiantar um pouco de mais uma das etapas da nossa gravidez até a chegada do bebê porque depois que eu ganhar a Clarinha quero só contar do desenvolvimento e como vai ficar minha vida com ela e como o meu pequeno príncipe Ryan vai lidar e reagir com a chegada da irmãzinha.

Então vamos lá:


Até que enfim o bebê e a mãe chegam em casa após alguns dias de hospital. É como um sonhado final feliz depois de nove meses de gravidez. Você já estava realmente com vontade de voltar de voltar pra casa. É claro que foi bom estar no hospital, você foi bem atendida, seu bebê recebeu todos os cuidados, mas finalmente chegou a hora da adaptação à nova vida.


Apartir de agora, tudo vai ser diferente: você terá um bebê pra cuidar, uma vida que depende muito de você, que vai ser o centro e grande parte da ocupação na sua vida nos próximos anos.


Por mais que tenha lido vários livros e revistas especializados sobre a nova situação, mesmo que tenha recebido diversos conselhos, há uma coisa que você sabe e muito bem: sua vida vai sofrer uma tranformação radical e, a partir de agora, você irá criar um vinculo muito forte com seu filho.


No começo pode parecer uma situação difícil. Mas, com a experiência que for adquirindo dia a dia, momento a momento, a vida da casa irá, aos poucos, ganhar um ritmo regular e natural, o que é o mais indicado para o seu filho  e todos que rodeiam.



A maternidade é uma experiência nova, singular e apaixonante.


Fonte: ManualDoBebê

































0 comentários:

Postar um comentário