sábado, 21 de abril de 2012

Sessão Corujão


É meninas eu estou assim mesmo,a Aninha esta me esgotando...Ela é ate boazinha ela não chora, só resmunga e se demoro muito pra tira-la do berço ai ela começa com um choro tímido e logo fica irritada e alarma o quarto inteiro.
Quando não quer mamar é a fralda suja, bom isso até essa semana. A Clarinha agora quer ficar acordada olhando para o nada e ainda quer companhia, essa brincadeirinha leva a noite e a manhã inteira. Hoje mesmo fui dormir 8 horas da manhã...rsrs...que ironia eu falei dormir?

Que nada, as 9 horas acordo com Ryan me chamando pra levantar...jesus dai-me paciência.
Mas procurei não entrar em pânico e analisar aonde eu estava errando, afinal do Ryan eu não passei por isso.
Então vamos lá:
Comecei logo no ponto "O Banho", sim o banho, afinal ate nós mesmos relaxamos que é uma beleza depois de um bainho né?  Eu estava dando banho nela as 10 horas da manhã o que fazia ela dormir o dia inteiro, tanto que era uma briga faze-la acordar até pra mamar. Então banho as 10 da manhã descartado.

Passei então a dar banho as 17 horas, o que também não funcionou. Ela dormia depois do banho e só acordava as 2 da manhã e rolava a noite na mesma...mamada,troca de fralda e olhar para o além.
Então hoje dei banho nela as 21 horas e vamos vêr no que vai dar.


Ah...continuo no chá de camomila e com os cuidados com a alimentação, a Ana Clara só teve cólica uma vez por causa de uma sopa que comi na casa de meus pais que tinha cebola, quando reparei já tinha comido.

Na próxima publicação volto pra contar o final dessa novela...agora são exatamente 00:08 e ela esta dormindo, vamos vêr como passamos por esta noite.



0 comentários:

Postar um comentário