terça-feira, 3 de abril de 2012

Mais um Dia de Consulta...

Peço mil desculpas pela demora,para publicar o dia da minha consulta mas meninas aconteceu tanta coisa,mas tanta coisa que eu nem sei por onde começar....rsrsrs. Melhor começar do começo.


Bom o dia da minha consulta como eu disse seria na sexta,mas ficou pra segunda, chegando lá foram feito aqueles exames de rotina.Medir pressão que tava até boa 9/5 emagreci  200 gramas totalizando 74.500 (santo cristo...onde vou parar).


Dentro do consultório ouvi o coração da minha princesa e foi feito o exame de toque e ainda continuo com 2 dedos dilatados e o medico me diz que tenho tudo pra te-la de parto normal. Mas questionei a respeito de uma cesária pois estaria com medo da infecção pegar na minha filhota já que através do parto normal ela passaria direto pelo canal vaginal. Então perguntei para o medico que no começo da gestação eu havia perguntado quanto ele cobrava pra fazer uma cesária e logo de cara e sem pensar muito ele responde 800,00 (achei muito barato). mas naquele tempo ficou só por isso eu estava querendo muito parto normal.


Então comentei novamente da cesária e disse que queria ainda pra essa semana, pois na minha cabeça como eu estava com 2 dedos dilatados a qualquer momento a Ana Clara poderia querer nascer, e ele me diz: Mas porque tanta pressa? Se você e ela estão bem? E respondi que vinha sentindo muitas contrações e dores todos os dias (o que não é mentira) então ele olhou minha carteira de gestante e pediu que eu passasse em seu consultório por volta das 16 horas( meu pré-natal é pelo SUS).


Liguei para meu marido e lá fomos nós para o consultório no horário combinado, fomos atendidos quase as 19 hrs.Quando perguntei pra ele qual o valor que ele cobrava ( dei uma que ele não tivesse dado o valor ainda) logo de cara ele olha pra nossa cara e responde 1.000 (ainda assim não esta caro) mas o fiz voltar atrás para o primeiro valor, perguntamos muita coisa e tirei o máximo de informações que pude e sinceramente me decepcionei muito.


Eu já estava insegura pela cesária pela minha recuperação, pelo meu filho Ryan que não iria entender o porque de eu pegar a irmãzinha no colo e ele não, de dar banho nela e nele então...enfim só por esses motivos. Mas a minha preocupação numero 1 era da infecção afetar minha filha até o medico dizer que a infecção poderia afeta-la em qualquer um dos partos...então pensei e pensei, pedi opiniões e nem dormi pensando e cheguei a conclusão de o porque de uma cesária desnecessária se eu tenho tudo pra ter um parto normal e correndo o mesmo risco?


Não me restou outra alternativa a não ser voltar com a medicação de anti-bióticos (que me deu diarreia) e beber bastante liquido pra tentar me livrar da infecção. Será que consigo???


Decidi entregar nas mãos de deus e pedi pra ele que me desse um sinal, só quero que minha filha nasça bem, com saúde e sem complicações. E sei que ele tem e sabe o melhor pra nós duas. Sexta teremos virada de lua cheia e se o que dizem sobre a influencia for certo bem provável que minha filha nasça dia 06/04 seráaa??


Próxima segunda se ela não nascer já estarei com acompanhamento na maternidade e venho contar se algo novo aconteceu, ou dar a noticia do nascimento.



"Deus que seja feita a sua vontade."





0 comentários:

Postar um comentário