quarta-feira, 25 de abril de 2012

Milagres Acontecem...

É meninas olha eu aqui de volta 4 dias depois daquele teste e adivinhem?? Noites de bons sonhos ( e sono) são possíveis.

Sim... são possíveis deu super certo, a Aninha só acordou para o necessário mamar e fralda suja. Mas o que eu não esperava era que essa alegria toda pudesse me pregar uma peça. É como em um arco-iris você chega no final e os duendes te pregam uma peça.

Tava tudo indo tão bem, até a Aninha pegar uma gripe. Gente seriu essa noite eu não dormi. Quando eu colocava ela no berço não demorava 5 minutos e ela já começava a engasgar com a própria saliva e tendo muita dificuldade pra respirar.

As 7 da manhã desisti de tentar dormi quanado vi o dia amanhecer e parti pra tentar fazer algo para alivia-la. Estou dando inalação somente com soro fisiológico duas vezes ao dia, e aspiro o catarro que esta deixando ela com dificuldade pra respirar e dei graças a deus que hoje ela tinha pediatra.

Então a pediatra pediu que eu não passasse perfume,nem desodorante, nem hidratante e nem permitir que alguém a pegue usando estes produtos. Disse que a Aninha tem alergia e foi o que causou todo esse desconforto.

Então o tratamento ficou assim: Inalação 2 vezes ao dia, e após tirar o excesso com o aspirador nasal, pingar rinosoro 6 vezes ao dia.

Logo estaremos voltando a rotina normal, se deus quiser.

0 comentários:

Postar um comentário