sábado, 31 de dezembro de 2011

"Brindo a casa,Brindo a vida,Meus amores e Minha família"

Estamos na contagem regressissa,dentro de algumas horas o ano de 2011 se despede. Esse ano foi muito bom pra mim,se chorei foi só de felicidade.Este ano não tive muitas realizações mas certamente uma coisa que me aconteceu que vai mudar minha vida em 2012.Serei mamãe pela segunda vez e estou muito feliz,conheci pessoas maravilhosas mulheres que também lutarão pela mesma realização "o sonho de ser mãe". Então posso dizer com toda certeza aquela frase de Roberto Carlos...."Se chorei ou se sorri,o importante é que emoções eu vivi."
Então desejo a voceis.....
“FELIZ 2012!!“

Que as lágrimas derramadas neste ano, sirvam
para regar aquela semente da bondade.
Que a semente da bondade, seja híbrida
para ao seu lado gerar a semente da generosidade
Pois, assim, foi DEUS quando nos mandou
o seu amado filho Jesus Cristo.
Deus foi bondoso e generoso,
Humilde e amoroso
Quando tirou seu filho da manjedoura
E o colocou em nossa direção.
Sejamos dignos deste ato!!
Que este Ano seja cheio de paz e harmonia..
Saúde e prosperidade!!
As vezes as nossas atitudes
Nem sempre estão corretas portanto
O ano se acaba e renovamos tudo.
Na vida, tudo pode começar do zero,
Os erros são esquecidos, o novo ano começa e a
Vida se renova, com muita paz, amor, alegria e
Os melhores momentos estaram por vir.

0 comentários:

Postar um comentário