quarta-feira, 7 de novembro de 2012

# MEME do ano

Oláaa minhas lindaaas

Essa semana voltei a trabalhar e como está sendo díficil se concentrar, tenho muitas coisas pra fazer ainda esta semana então minha vida esta definitivamente uma loucura.

Mas o tempinho sagrado para o blog há sempre de existir, eu diria até que "tem" que existir. Hoje me preparando para a postagem do dia vi uma mensagem da minha amadíssima Michele Camargo   me convidando para a brincadeira do MEME, que pra quem não sabe é muito comum entre amigas de blog.

Lembro-me do último que fiz convidada pela queridíssima Erika do blog "Kitéria e seu diário" que desta vez será convidada por mim..rsrs.

Bem, vamos começar então né.

A regrinhas para participar são:

- Escrever onze coisas aleatórias sobre você
- Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
- Escolher onze pessoas para repassar e colocar o link de seus respectivos blogs.
- Avisar os blogs escolhidos.
- Não retorne esse meme para quem te enviou.
- Postar as regras.

A primeira regrinha é a mais difícil, porque falar de nós mesmas não é uma tarefa fácil, mas vou me esforçar pois é um pouco de mim que vocês vão saber.

11 coisas sobre mim


1- Sou preguiçosa..rsrs. Mas quando me proponho a fazer algo sou determinada..aa se sou.

2- Sou ativa, sabe aquelas pessoas meio aceleradas? Sou eu, pena que não é todo dia..rsrs.

3- Amo ser mãe. Se nós temos uma razão pra ter vindo a terra a minha seria pra ser mãe, gente como eu AMO ser mãe.

4- Falo muito, mas olha a culpa é da minha mãe..rsrs

5- Sou criança, e não é porque brinco de bola ou de pega-pega com meu filho mais velho. Criança do tipo de mal acordar e já correr pra televisão pra ver desenho.

6- Tenho medo da perda, mais especificamente de perder pessoas queridas. Sei que é uma lei da vida nascemos e um dia morreremos, mas pra mim seria muito difícil de suportar perder pai e mãe por exemplo.

7- Sou teimosa. Peeense em defeito que meu marido não suporta em mim? Minha teimosia, quando estou certa não mudo minha opinião por nada e quase 85% estou realmente certa..rum.

8- Gosto de internet. Mas sou do tipo que ficaria até uns 3 dias sem, mas é o máximo que consigo..hehe!!

9- Gosto do frio. Eu moro no litoral, o lugar do tipo pra onde você olha tem praia. Estarei sendo irônica se dissesse que não gosto de praia, já gostei muito hoje não sou tão fã prefiro piscina.

10-  Na minha vida toda só tive dois namorados, o primeiro namorei e noivei ficamos juntos por 4 anos. Meu segundo namorado também fiquei noiva só que ele eu casei e hoje é o pai dos meus filhos e amo ele demais. Há acreditem se quizer perdi minha virgindade com ele..rsrs

11- AMOOO pizza...de mussarela.


Respondendo as 11 perguntinhas da Mi

1- Que motivo fez você criar o seu blog?
A maternidade é algo mágico, como muito se vê no mundo dos blogs a maioria a razão é uma criança o que é muito lindo. As histórias que eu já li são extremamente emocionantes de te fazer chorar. Então esse foi também o meu motivo, hoje meu blog fala de diversos assuntos.


2- O que você acha das redes sociais? 
 Acho uma nova forma de se fazer amigos. Há pessoas maldosas, mas à pessoas boas também e graças a deus tenho encontrado somente anjos maravilhosos. Tanto aqui no blog quanto em fóruns, em comunidades, em grupos e também no facebook.

3 - Ultimamente quais os blogs que você acompanha
 Eu acompanho os atualizados.

4 - Um lugar que gostaria de conhecer?
Campos do jordão.

5 - Qual o seu maior sonho?
Hoje ter minha casa própria é minha prioridade, depois penso em ter uma profissão.

6 - O que é felicidade pra você?
Estar com a família toda reunida, pra mim não tem satisfação melhor.

7 - Qual a sua maior qualidade?
A curiosidade, ela move montanhas...rsrs.

8 - Qual o seu maior defeito?
Acho que é ser irônica.

9 - Se tivesse super poderes para mudar o mundo, o que você mudaria?
Acho que deus fez um mundo perfeito, infelismente o homem vem destruindo tudo. Se tivesse super poderes eu faria um mundo com mais verde.

10 - O que ninguém te falou sobre a maternidade, e você descobriu?
Que é um amor incondicional, aquele amor que é uma troca que você dá e não cobra de volta.

11 - Fora comida, amor e carinho o que você acha importante para a criar de um filho?
O mais difícil...Educar.

11 Perguntinhas para as amigas

1- Lugar que mais gosta de frequentar?
2- Tem uma mania? Qual?
3- Um bichinho de estimação?
4- Qual a coisa que você mais gosta em você?
5- Qual filme te fez chorar?
6- Qual assunto que gosta mais de comentar no seu blog?
7- O que você nunca consegue ficar sem?
8- Tem medo de algo?
9- Na sua opinião,qual a melhor tecnologia já inventada?
10- Você tem um sonho?
11- O que mais pesquisa na internet?


companheiras para este meme

Erika do blog Kitéria e seu diário
Carlinha Castro do blog *Strelinha Isadora*
Vanessa Castro do blog As aventuras de um Filho e os desafios de uma Mãe!
Iliane do blog Cozinha da Iliane
Damaris Monteiro do blog Enquanto Espero Você...
Jorgea do blog Le Journal du Petit Gabriel
Dai e Marie do blog TPM Moderna
Patricia de Moraes do blog Pathy Arteira
Nessa do blog Diario da Nessa
Glau Vasconcelos do blog Familia Sena
Andréia Turra do blog Minhas Histórias e Meus Caminhos... Mamãe Panda







 
  

 

 








 
 
 


4 comentários:

Unknown disse...

Oii Vanessa por nada meu anjoo.
Obrigada você.

Bjooss!!

Xelly Dantas disse...

Aiii que legal Elaine, adorei saber mais sobre vc!! Agnt só fala dos pequenos e as pessoas pouco nos conhecem, essa é uma forma divertida de nos conhecer né...

grande beijo!!

Xelly Dantas disse...

Ahhh Laine, esqueci de te falar... depois passa lá no blog deixei 2 selinhos pra vc!!

bjs

Unknown disse...

Obaaaaa...selinhoo

Adoroooo!!

Postar um comentário