terça-feira, 1 de maio de 2012

Eu Não Aguento Maaais....



Destinooo...eu sei que eu sou forte já pode parar com os teste. Deus do céu é uma coisa atrás da outra. Essa semana que passou foi muito difícil, na quinta-feira tive que levar a Ana Clara ao PS. Acreditem um dia depois do pediatra ela deu uma piorada e não teve jeito.

Chegando lá no PS a pediatra de plantão desconsiderou a forma de uso do Rinosoro em que a pediatra do aleitamento havia passado, Disse que a finalidade do Rinosoro é lavar as narinas e não apenas pingar isso não iria resolver. Que eu deixasse o vidro de Rinosoro entre os seios para que ficasse quente, diz ela que ele funciona melhor assim (essa é nova pra mim ) e ao invés de pingar, pediu pra que eu enche-se o conta-gotas até a metade e espirrasse em cada narina sempre antes de cada mamada. Disse que continuasse com a inalação umas 3 vezes ao dia e perguntou se no meu quarto tinha umidade eu respondi -  não que havia reparado. Chegando em casa coloquei em pratica tudo o que ela me passou e fui olhar as paredes e....não é que tinha mesmo umidade? Como meu marido reforma o quarto e não reparou na umidade?

Fiz tudo o que a pediatra me orientou e não resolveu muita coisa, a Ana Clara apresentou uma melhora mais muito pouca, ainda estávamos passando um susto atrás do outro, ela continuava se sufocando a ponto de ficar roxa e quase perder a consciência.

Minha salvação, foi minha cunhada que disse que a filha dela teve o mesmo problema que a Clarinha e ela também havia passado maus bocados, no desespero também correu para o PS mas ela já teve sorte de pegar um ótimo pediatra que passou um xaropinho natural e foi o que ajudou a Clarinha a ter uma melhora consideravel vou classificar como uns 80%.

Hoje esta fazendo 4 dias do uso desse medicamento e eu já suspendi o uso do inalador, pois este medicamento faz o bebê eliminar o catarro através das fezes, a Clarinha vomitou a maior parte do catarro e soltou pouco pelas fezes.

Olha meninas nessa correria e nesse desespero ouvi muitos pediatras dizerem que é muito comum os bebês terem esse tipo de gripe até os 3 meses de idade ou seja já sei que terei de me preparar para muitos sustos ainda. Já providenciei até um Umidificador e Purificador de ar pra não deixar o ar tão seco.

Olha vou postar a foto do medicamento e a descrição do mesmo...Afinal nunca se sabe né? Espero que nenhuma de voceis passem por isso, mas pelo que vi é bem comum acontecer, então meninas não tenham medo de dar para seus bebês que ele é um xarope natural de ervas e não contém açúcar ou corantes. A dose que estou dando pra Ana Clara é a mesma que o pediatra passou pra filhinha da minha cunhada que na época também tinha dias. 1 ml apenas.


é indicado para o tratamento sintomático de afecções broncopulmonares, com aumento de secreções e/ ou broncoespasmos associados.
Possui efeito mucolítico e expectorante (diminui a viscosidade das secreções e
aumenta a atividade de varredura promovida pelos cílios do epitélio brônquico,
facilitando a expectoração) e broncodilatador (com ação relaxante sobre o músculo
liso brônquico), esse efeito facilita a expectoração e melhora a respiração.

* Em caso de duvidas, consulte o farmaceutico ou seu medico, leia a bula.

Mas como eu havia dito no começo da publicação esse é só mais um de meus problemas, acredito eu que de tanto nervoso ando meio sem fome. Estou ficando muito magra e isso esta refletindo negativamente na produção do leite que caiu bastante.

Mas mamães e futuras mamães pra isso também tem solução nada de desespero tem um outro medicamento que ajuda a aumentar a produção chamado Plasil. Eu terei de recorrer a ele, pois não vejo mais meus seios vazando e duros de tanto leite. Então é isso meninas depois eu volto pra dizer como ficou a minha produção de leite depois do medicamento e como esta a saúde da Clarinha que creio eu que em uma semana ela já estará 100% se deus quiser.


Bjooss

0 comentários:

Postar um comentário